domingo, 24 de maio de 2009

OLAAAAAAAAAAAAAAAAA


Bom dia amados irmãos,


Bom hoje estamos aqui para agradecer a Deus pelas bençãos que ele tem derramado em nossas vidas, pela oportunidade que Ele nos dá diariamente de louvar e engrandecer Seu nome, mas também, para agradece-lo por podermos fazer parte de uma igreja tão abençoada e de uma mocidade que em nome de JESUS vai romper sem limites.

Gostaria de agradecer a cada um dos irmãos que nos tem honrado com a presença nos cultos da mocidade e dizer que o apoio de cada um de nós, é fundamental para o crescimento deste trabalho.

Este ano temos agenda cheia (Graças a Deus) e com certeza todo sábado teremos uma surpresa diferente alem de todo último sábado termos o Aviva as Nações. Temos ainda a todo vapor a organização de um novo e abençoado acampamento no mês de setembro e também de um jogo amistoso contra nossos irmãos em Piedade dos Gerais nos proximos meses.

Contamos com a sugestão de cada um dos irmãos e também com o apoio de sua presença em nossos cultos, porque tudo que tem sido feito na mocidade, tem sido com o intuito de abençoar nossas vidas...

Fiquem na graça de Deus, com raça pra lutar e ser vencedor.

Nõa se esqueça de em suas orações se lembrar sempre do Pr. Reinaldo, da Silvana e de toda sua família, para que eles possam continuar nos abençoando tremendamente como tem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário