terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu quero é me Divertir

Muitas vezes tenho certeza que você já ouviu esta frase: "A vida é passageira eu quero é me divertir", realmente a vida é passageira mas quem sabe o nosso destino é Deus e muitos jovens interpretam esta frase de forma errada.Para muitos o fato da vida ser passageira requer que eles dediquem às ilusões do mundo sair para festas diariamente, ficar com muitas meninas e meninos sem compromisso nenhum, prostituir, usar drogas, ingerir bebidas alcoólicas e outras coisas mais. Na verdade estes jovens pensam que estão se divertindo mas na verdade estão sendo usados como escravos do diabo, todos nós sabemos que o diabo veio para matar, roubar e destruir é isto o que ele quer realmente desses jovens que não conhecem ou ignoram a palavra de Deus. Pois as drogas, as bebidas, levam a depêndencia orgânica gerando o vício e para alimentar este vício muitos vão roubar e matar, entederam porque acabam virando escravos do diabo.
As Adolescentes acabam engravidando perdendo assim a sua juventude, vivem de ilusões e acabam sozinhas no futuro e seus Pais muitas vezes acabam tendo que criar os filhos das suas filhas e quando isto não acontece muitas meninas acabam praticando algum tipo de aborto ou quando os seus filhos nascem acabam os abandonando.
Viu como existe vários tipos de escravidão as pessoas não conseguem enxergar e dar lugar para Deus agir em suas vidas, e muitas vezes são capazes de dizer que Deus não existe. Mas será que Deus não existe para você ou simplesmente você não deu a Deus a oportunidade de agir em sua Vida.
Lendo está reflexão muitos podem pensar que quem escreveu esse texto foi um velho que aproveitou muito a sua juventude e hoje quer da uma de santo, errado pois quem escreveu este texto foi eu, um jovem de 20 anos que no alge da sua juventude sempre soube disser não: Não as Drogas, Não a Prostituição, Não a Escravidão. E também soube disser sim: Sim a Jesus, Sim a Vida, Sim a Salvação.
Amigos: Você pensa que tem, enquanto você tem dinheiro muitos dizem que são seus Amigos mas basta o dinheiro acabar e procurará e não achará a nenhum. Amigo Verdadeiro é Deus ele nunca te abandona nos momentos mais difíceis da sua vida você vai pensar que está sozinho mas não está Deus está ao seu lado, Pense onde há luta é porque Deus se faz presente basta você dar lugar para ele agir em sua vida e verá a grandeza de Deus. Mude o seu comportamento de hoje em diante arrependa dos seus atos e busque a Deus de coração e concerteza você verá a diferença sua vida vai mudar para melhor.
Por que o Senhor é bom, e eterna é a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.
Salmo 100: 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário